Logo R7.com
RecordPlus

Motorista de caminhão morre após ser atingido por piscina em Betim, na Grande BH

Acidente ocorreu em frente ao local onde seria feita a descarga da piscina; caso foi na marginal da BR-381

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Motorista de caminhão de 47 anos morre após ser atingido por uma piscina em Betim.
  • O acidente ocorreu na BR-381, em frente à empresa onde a carga estava sendo descarregada.
  • O incidente foi registrado na pista marginal, no sentido São Paulo, sem complicações no trânsito.
  • A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as causas do acidente.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Acidente ocorreu na BR-381, altura do bairro Jardim Teresópolis, em Betim
Acidente ocorreu na BR-381, altura do bairro Jardim Teresópolis, em Betim Reprodução/RECORD Minas

Um motorista de 47 anos morreu após ser atingido por uma piscina que descarregava de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (22), na BR-381, altura do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A informação é da Concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a via.

O acidente aconteceu em frente a empresa de piscina onde a carga era entregue. O local do acidente é na pista marginal, no sentido São Paulo. Não houve complicações no trânsito.


A Perícia e o rabecão compareceram ao local. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do acidente.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.