Minas Gerais Mulher esfaqueada pelo ex é salva por passageiros em ponto de ônibus 

Mulher esfaqueada pelo ex é salva por passageiros em ponto de ônibus 

Testemunhas contaram que a vítima foi jogada ao chão e esfaqueada pelo ex-namorado quando ela estava esperando por um coletivo, em Betim (MG) 

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Betim (MG)

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Betim (MG)

Reprodução/GoogleStreet View

Uma mulher de 30 anos foi salva por passageiros de um ônibus após ter sido esfaqueada pelo ex-namorado próximo a um ponto de ônibus, em Betim, na Grande BH, durante a madrugada deste sábado (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelo suspeito, de 33 anos. Ela conta que está passando por um processo de separação e o homem não aceitava o fim do namoro.

Ainda segundo a vítima, quando um coletivo da linha 3850 aproximava do ponto, ela tentou entrar no ônibus, mas foi jogada no chão pelo suspeito, que desferiu várias facadas na vítima. 

A PM informou que os passageiros, assim que viram a situação, desceram para segurar o suspeito e socorrer a mulher do ataque. Testemunhas confirmaram a versão da vítima.

Socorro

De acordo com a PM, os passageiros levaram a mulher para dentro do coletivo. Neste momento, o autor das facadas fugiu. O motorista do ônibus contou que conduziu o veículo até uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde foram prestados os primeiros socorros à mulher. 

A vítima foi levada pelos militares até o Hospital Regional de Betim onde passou por uma cirurgia. Ela foi atingida por sete facadas nas mãos, costas, tórax, braço direito e no braço esquerdo. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia ainda informou que foi até o hospital e a vítima revelou onde o suspeito morava. Ao se deslocarem até a residência, o homem não foi encontrado. A arma usada no crime também não foi localizada. O suspeito segue foragido. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas