Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é preso suspeito de estuprar a filha durante seis anos em Minas

Homem já foi preso em 2014 pelo mesmo crime contra outra filha; caso aconteceu em Rio Vermelho, a 325 km de Belo Horizonte

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Suspeito foi preso em operação conjunta
Suspeito foi preso em operação conjunta Suspeito foi preso em operação conjunta

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de estuprar a própria filha durante seis anos. O caso foi registrado em Rio Vermelho, a 325 km de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após uma denúncia anônima contra o homem que tem 49 anos e oito filhos. Os agentes apuraram que o suspeito teria abusado de uma das filhas dos 13 até os 19 anos. Ele também teria se masturbado na frente de um outro filho, de 10 anos.

Veja: Polícia prende casal suspeito de abusar de filhos de 7 e 8 anos

Após a apuração dos crimes, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. O delegado Sávio Moraes, que lidera as investigações, afirma que a detenção do homem é essencial para a sequência do inquérito e para a segurança das vítimas.

Publicidade

— Precisamos assegurar a integridade sexual das vítimas, bem como outros elementos que devem ser formalizados sem coação do investigado, que é pai das vítimas e mora na mesma casa que elas.

Moraes também informou que, em 2014, o mesmo suspeito foi investigado e preso preventivamente por ter estuprado uma outra filha, que tinha 14 anos na época dos abusos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.