Pai suspeito de abusar da filha de 10 anos em MG é preso no Paraná
Abusos aconteciam desde 2019 em Poços de Caldas (MG) e suspeito foi preso em Jataizinho, no interior do Paraná; homem pode ficar preso por até 10 anos
Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7
A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos.
Segundo a Polícia, a criança, que vive em Poços de Caldas, a 460km de Belo Horizonte, estaria sendo abusada desde 2019. A mãe ficou sabendo por meio dos outros filhos, que disseram que pai estava tratando a vítima de uma forma estranha. Ao ser questionada pela mãe, a menina confirmou que estava sendo molestada.
Veja: Polícia prende suspeito de estupro, pedofilia e participação em aborto
A Polícia Civil informou que iniciou as investigações logo que foi comunicada do caso. A corporação foi atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir. Desde então, a Polícia Judiciária expediu um mandado de prisão e as buscas foram iniciadas.
As investigações apontaram que o suspeito estava se escondendo no município de Jataizinho, no interior do Paraná. O suspeito foi preso pela Polícia Militar paranaense e será levado à Poços de Caldas. Se condenado, o homem pode ficar preso por até 10 anos.
*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.