Minas Gerais Pai suspeito de abusar da filha de 10 anos em MG é preso no Paraná

Pai suspeito de abusar da filha de 10 anos em MG é preso no Paraná

Abusos aconteciam desde 2019 em Poços de Caldas (MG) e suspeito foi preso em Jataizinho, no interior do Paraná; homem pode ficar preso por até 10 anos

Suspeito de abusar sexualmente de filha de 10 anos foi preso

Suspeito de abusar sexualmente de filha de 10 anos foi preso

Reprodução / PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos. 

Segundo a Polícia, a criança, que vive em Poços de Caldas, a 460km de Belo Horizonte, estaria sendo abusada desde 2019. A mãe ficou sabendo por meio dos outros filhos, que disseram que pai estava tratando a vítima de uma forma estranha. Ao ser questionada pela mãe, a menina confirmou que estava sendo molestada.

Veja: Polícia prende suspeito de estupro, pedofilia e participação em aborto

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações logo que foi comunicada do caso. A corporação foi atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir. Desde então, a Polícia Judiciária expediu um mandado de prisão e as buscas foram iniciadas.

As investigações apontaram que o suspeito estava se escondendo no município de Jataizinho, no interior do Paraná. O suspeito foi preso pela Polícia Militar paranaense e será levado à Poços de Caldas. Se condenado, o homem pode ficar preso por até 10 anos.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas