Minas Gerais Partido Novo lança candidatura de Rodrigo Paiva à Prefeitura de BH

Partido Novo lança candidatura de Rodrigo Paiva à Prefeitura de BH

Ex-presidente da Prodemge e candidato ao Senado nas eleições passadas, Paiva vai integrar chapa com a médica Patrícia Albergaria, candidata a vice

Rodrigo Paiva é a aposta do partido Novo

Rodrigo Paiva é a aposta do partido Novo

Reprodução/Facebook

O partido Novo oficializou nesta terça-feira (1º) a candidatura do engenheiro Rodrigo Paiva à Prefeitura de Belo Horizonte. Como vice, a legenda escolheu a médica Patrícia Albergaria.

Durante a convenção do partido do governador do Estado, Romeu Zema, ficou definido que 34 filiados disputarão vagas na Câmara Municipal de Belo Horizonte - 11 mulheres e 23 homens.  

Rodrigo Paiva foi nomeado por Zema para chefiar a Prodemge (Companhia de Tecnologia do Estado de Minas Gerais), cargo que assumiu entre janeiro de 2019 e junho de 2020. Ele também foi candidato ao Senado nas eleições de 2018, e ficou em 5º lugar com 1,3 milhão de votos, o equivalente a 7,61% dos votos. 

Outros candidatos

Além de Paiva, já foram oficializadas as candidaturas da deputada federal Áurea Carolina (PSOL) e do presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte), Marcelo de Souza e Silva (Patriotas).   

Últimas