Polícia prende suspeito de matar ex-mulher e filho dela em BH
Fisiculturista Teresa Cristina Peres, de 44 anos, e o filho dela Gabriel Peres, de 22 anos, foram baleados no meio da rua, na região Nordeste da cidade
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (31), Paulo Henrique da Rocha, o homem suspeito de matar a ex-mulher e o filho dela, na última segunda-feira (29), no bairro Ipiranga, na região nordeste de Belo Horizonte. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais na manhã de hoje.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ingrid Estevam, o suspeito foi encontrado por investigadores da Polícia Civil, na região Central de Belo Horizonte, próximo ao Fórum Lafayette.
Veja mais: Mulher diz que foi perseguida por suspeito de matar fisiculturista
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a Tereza Cristina Peres, de 44 anos, foi baleada e caiu no chão. As imagens não mostram, mas momentos antes, o filho dela, Gabriel Peres Mendes, de 22 anos, também foi baleado.
O advogado Leonardo Mouro, responsável pela defesa de Paulo Henrique, disse à Record TV que o suspeito pretende provar sua inocência.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Flávia Martins y Miguel