Policial Militar é suspeito de matar homem a tiros em Amparo do Serro, interior de Minas
Uma ambulância chegou a levar a vítima para um hospital de Ponte Nova, mas ela não resistiu; militar foi preso e população pede justiça
Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (27) por um policial militar. Crime aconteceu no centro da cidade de Amparo da Serra, a 197 km de Belo Horizonte.
Imagens mostram o corpo de Antônio Cláudio de Souza Bellico, de 54 anos, caído na rua e o suspeito ao lado dele cambaleando e segurando um revólver. Moradores da cidade ficaram indignados. Segundo relatos das pessoas que conhecem o autor, ele é um policial que já tinha se envolvido em outras confusões.
''Ele foi assassinado inocentemente. As confusões em que o policial tem se envolvido são recorrentes, o soldado já vinha aprontando na cidade'', comentou morador que pediu sigilo.
Uma ambulância chegou a ser acionada, Antônio foi socorrido e levado para o hospital em Ponte Nova, mas chegou sem vida. O corpo está previsto para chegar às 11h deste sábado (28) e será velado e sepultado no cemitério local. A população pede justiça. Os familiares estão revoltados e tristes com o desfecho que o caso deu.
A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio, do homem, de 36 anos, envolvido no fato. A PCMG também deslocou a perícia oficial ao local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. A polícia segue com os procedimentos investigativos para elucidação do caso.
Em nota, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 12ª Região de Polícia Militar, informou que o policial militar, a paisana e em horário de folga, teria discutido com a vítima, em um bar no centro da cidade e disparado três vezes contra ela. O policial foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por ser crime comum e não militar. A Corregedoria acompanha o caso.
Veja momento da discussão:















