Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria confirma seis mortes por dengue na cidade de Betim (MG)

Cidade já contabiliza mais de 5.000 casos somente nos três primeiros meses; número de mortes no Estado já é igual ao de todo o ano passado

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Secretaria investiga outras quatro mortes
Secretaria investiga outras quatro mortes Secretaria investiga outras quatro mortes

A Prefeitura de Betim, na Grande BH, confirmou que o município já registra seis casos de morte por dengue desde o início do ano. Com isso, são ao menos 12 mortos em todo o Estado de Minas Gerais somente no primeiro trimestre de 2019, o mesmo número contabilizado em todo o ano passado. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Betim, outros quatro óbitos estão sendo investigados. Desde o início do ano, a cidade confirmou 5.464 casos de dengue e mais de 17 mil foram notificados. 

Balanço mais recente da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado na última segunda-feira (1º), revela que Minas Gerais já confirmou sete mortos pela doença desde o início do ano. No entanto, a pasta só contabiliza uma morte na cidade de Betim.

Dessa forma, Minas já tem ao menos 12 óbitos causados por dengue confirmados em todo o Estado. Outras cidades que já confirmaram casos fatais da doença são Arcos, Paracatu, Uberlândia (2) e Unaí (2). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.