Minas Gerais Segunda vítima de caminhão que caiu em rio em Minas é localizada

Segunda vítima de caminhão que caiu em rio em Minas é localizada

Corpo estava na parte de trás da cabine e já foi retirado pelos Bombeiros; outro corpo foi localizado, mas ainda não foi removido

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7, com Record TV Minas

Bombeiros procuram as vítimas do acidente

Bombeiros procuram as vítimas do acidente

Divulgação / CBMMG

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de mais uma vítima do caminhão que despencou da Ponte Torta, em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte, e caiu dentro do rio Piracicaba na tarde de quarta-feira (14).

Em entrevista ao programa Balanço Geral MG, o tenente Neymar Gomes confirmou que o corpo foi localizado na parte de trás da cabine do veículo. Os militares conseguiram retirar o cadáver, que já foi entregue a uma funerária da cidade.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros localizou a primeira das quatro possíveis vítimas do acidente. O corpo estava na parte da frente do cabine, e eles acreditam que seja o motorista do veículo. Os bombeiros não conseguiram realizar a retirada deste corpo, que só será removido após o caminhão ser tirado das águas.

Acidente e resgate

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 15h de quarta-feira (13) informando sobre o acidente. O motorista teria perdido o controle do veículo, que rompeu a mureta lateral da ponte e despencou de uma altura superior a 30 metros, caindo dentro do rio Piracicaba.

Por conta das partículas de terra misturadas com a água, os Bombeiros não estão tendo visibilidade nenhuma e a operação está sendo realizada apenas pelo tato.

O local do acidente é o mesmo em que um ônibus de turismo se acidentou no início de dezembro, matando 19 passageiros. A Polícia Civil já ouviu 20 pessoas, entre vítimas, testemunhas e representantes da empresa de turismo. O inquérito ainda não foi concluído.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas