Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar universitária fugiu para BH após chegar em casa com marcas de sangue, diz PM

Homem de 43 anos é procurado pelo serviço de inteligência; jovem foi encontrada morta em Juatuba

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas e Cler Santos, do R7

  • Google News
Vanessa foi encontrada morta na tarde de terça-feira (10), em uma área de mata às margens da BR-262, no bairro Boa Vista, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Vanessa foi encontrada morta na tarde de terça-feira (10), em uma área de mata às margens da BR-262, no bairro Boa Vista, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de envolvimento na morte da universitária Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, teria fugido para o Centro de Belo Horizonte após chegar em casa com arranhões pelo corpo e marcas de sangue nas roupas.

Segundo o relato, o homem, de 43 anos, teria tomado banho, pegado dinheiro com a mãe e deixado o imóvel logo em seguida. Desde então, ele é procurado, e o serviço de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar atua para tentar localizá-lo.


Vanessa foi encontrada morta na tarde de terça-feira (10), em uma área de mata às margens da BR-262, no bairro Boa Vista, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem estava desaparecida desde a segunda-feira (9), quando saiu do trabalho e não retornou para casa, em Pará de Minas.

Estudante de Psicologia e estagiária do Sine de Juatuba, ela deixou o local por volta das 14h em direção a um ponto de ônibus na rodovia. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem caminhando e sendo seguida por um homem. Outras gravações indicam uma possível discussão e luta corporal pouco antes do desaparecimento.


Após mobilização de familiares, amigos e moradores, o corpo foi localizado em um matagal da cidade. A morte da jovem provocou forte comoção em Juatuba e Pará de Minas. O corpo será velado e enterrado nesta quarta-feira (11), das 8h às 11h, no Cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.