Tempestade em BH deixa estação Vilarinho parcialmente interditada

Temporal alagou estação de metrô e ônibus na região de Venda Nova; passageiros estão sendo orientados sobre mudança no local de embarque

Chuva alagou estação e arrancou asfalto da avenida Vilarinho

Chuva alagou estação e arrancou asfalto da avenida Vilarinho

Divulgação

A estação Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, amanheceu parcialmente interditada, neste sábado (21), devido aos estragos da chuva que atingiu a capital mineira e a região metropolitana durante a madrugada.

Segundo a BHTrans, o setor sul da estação Vilarinho e a avenida Vilarinho, na altura do cruzamento com a avenida Pedro I, estão interditadas porque parte do asfalto foi arrancado pela chuva. A estação também ficou alagada durante a chuva da madrugada e, também, está sem energia elétrica.

As operações de embarque e desembarque estão sendo feitas pelo setor norte da estação e funcionários da BHTrans, empresa que gerencia o trânsito na capital mineira, estão no local informando os passageiros sobre a mudança.

Neste momento, equipes de limpeza urbana estão no local retirando a lama. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) já foi notificada sobre a falta de energia.