Minas Gerais 'Tirou um pedaço de mim', diz esposa de piloto morto em acidente de avião em BH

'Tirou um pedaço de mim', diz esposa de piloto morto em acidente de avião em BH

Queda da aeronave aconteceu no último sábado (11); filha do piloto segue internada em estado grave 

  • Minas Gerais | Arnon Gonçalves*, do R7

Valéria Esteves lamentou perda do marido e pediu orações para a enteada, que segue internada

Valéria Esteves lamentou perda do marido e pediu orações para a enteada, que segue internada

Reprodução/Redes Sociais

A advogada Valéria Esteves, esposa do piloto que morreu na queda de um avião na tarde do último sábado (11), no bairro Jardim Montanhês, na região noroeste de Belo Horizonte, publicou uma mensagem emocionada em suas redes sociais sobre a perda do marido.

“Sei que você, meu amor, está nos braços do pai mas deixou um buraco maior no meu coração, e você com minha mãe devem estar fazendo mais festas no céu! Nunca imaginei minha vida sem você. Tirou um pedaço de mim. Vou usar todas as forças que você sempre admirou em mim para continuar minha caminhada. Perdi o amor da minha vida”, disse Valéria na publicação.

José Luiz de Oliveira morreu após o avião monomotor que ele pilotava cair e atingir duas casas no bairro Jardim Montanhês. A filha dele, Jéssica de Oliveira, que também estava na aeronave, segue internada em estado grave no Hospital João 23, na região centro-sul da capital mineira. O corpo de José foi enterrado na tarde deste domingo (12), no Memorial Park, em Governador Valadares, a 315 km de Belo Horizonte, onde a vítima trabalhava.

Jéssica, filha do piloto, também estava na aeronave

Jéssica, filha do piloto, também estava na aeronave

Reprodução/Redes Sociais

“Compartilhamos milhões de momentos e só consigo me lembrar dos de alegria. Meus Deus meu amor, como você fará falta”, disse a esposa de Luiz, na mesma postagem. Valéria aproveitou para pedir, também, orações para que a enteada se recupere logo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) ainda investiga o motivo que levou a queda do avião.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas