Minas Gerais Vítima do acidente com ônibus em MG recebe alta após 34 dias

Vítima do acidente com ônibus em MG recebe alta após 34 dias

Jovem que é natural de Delmiro Gouveia (AL) completou 26 anos durante internação; apenas uma vítima segue internada

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Queda de ônibus matou 19 passageiros

Queda de ônibus matou 19 passageiros

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 26 anos que viajava no ônibus que caiu de uma ponte na BR-381 no início de dezembro, recebeu alta na tarde de quarta-feira (6).

A vítima estava internada há 34 dias no Hospital Margarida, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte. Além de ter passado o Natal e a virada de ano no hospital, o paciente ainda completou 26 anos de idade durante a internação.

A assessoria do Hospital Margarida informou que o jovem é natural de Delmiro Gouveia (AL), mas não confirmou se, após a alta, o paciente voltou para o seu Estado ou seguiu a caminho de São Paulo, destino do ônibus que se acidentou no dia 4 de dezembro.

Veja: Queda de ônibus em MG completa 1 mês e polícia ouviu 20 pessoas

Apenas uma pessoa vítima do acidente permanece internada. É um homem de 33 anos, que está sendo tratado no Hospital João 23, em Belo Horizonte. Ele viajava junto com a mulher e seus três filhos, que já receberam alta. Um deles precisou passar por uma cirurgia ortopédica. Segundo informações do último boletim médico, divulgado na segunda-feira (4), o estado de saúde dele é estável.

Tragédia na BR-381

Dezenove pessoas morreram na queda do ônibus de turismo que seguia de Mata Grande (AL) para a capital paulista. O veículo seguia na BR-381 quando perdeu o freio e começou a voltar de ré, quebrando a mureta de proteção da Ponte Torta e caindo de uma altura superior a 30 metros.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas