Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW abre fábrica brasileira para visitação: veja como visitar

Complexo de Araquari, em Santa Catarina, produz o Série 3, X1, X3 e X4

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30
Tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30 Tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30

Essa notícia vai para os fãs da BMW e, também, para os apaixonados por carros. A marca alemã abriu as portas da fábrica em Araquari, em Santa Catarina, para visitação, que é feita em parceria com a companhia de turismo Serra Verde Express. Veja como funciona o tour pela linha de montagem.

NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!

Chamado de "Por Dentro do BMW Group Brasil", a duração da visita à linha de montagem brasileira é de até 3 horas. A pessoa que entrar na fábrica poderá conhecer o dia a dia de uma produção de carros e ver todos os detalhes dela. Vale ressaltar que lá são produzidos o Série 3, X1, X3 e X4.

Visitante poderá andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão
Visitante poderá andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão Visitante poderá andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão

O visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas, podendo conferir a soldagem de componentes e a construção da carroceria dos veículos. Por fim, verá a montagem, que é a finalização da produção, quando o carro está pronto para sair do complexo industrial. 

Publicidade
Visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas
Visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas Visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas

Outro grande atrativo do "Por Dentro do BMW Group Brasil" é poder andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão. Ao final da visita, também será mostrada a linha de qualidade da empresa.

BMW iX tem 523cv e 630km de autonomia: O SUV DO FUTURO! Autos Tv com Marcos Camargo. Veja o vídeo!

Publicidade

Segundo a BMW, podem visitar a fábrica crianças a partir dos 10 anos. O tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30. O valor do ingresso custa R$190 e a visitação começa a partir do dia 1 de outubro para o público geral e 19 de setembro para a rede da montadora.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.