Resumindo a Notícia
- Duração da visita à linha de montagem brasileira é de até 3 horas
- Visitante poderá andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros
- Podem visitar a fábrica crianças a partir dos 10 anos
- Valor do ingresso custa R$190
Tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30
BMW/DivulgaçãoEssa notícia vai para os fãs da BMW e, também, para os apaixonados por carros. A marca alemã abriu as portas da fábrica em Araquari, em Santa Catarina, para visitação, que é feita em parceria com a companhia de turismo Serra Verde Express. Veja como funciona o tour pela linha de montagem.
NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!
Chamado de "Por Dentro do BMW Group Brasil", a duração da visita à linha de montagem brasileira é de até 3 horas. A pessoa que entrar na fábrica poderá conhecer o dia a dia de uma produção de carros e ver todos os detalhes dela. Vale ressaltar que lá são produzidos o Série 3, X1, X3 e X4.
Visitante poderá andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão
BMW/DivulgaçãoO visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas, podendo conferir a soldagem de componentes e a construção da carroceria dos veículos. Por fim, verá a montagem, que é a finalização da produção, quando o carro está pronto para sair do complexo industrial.
Visitante terá ajuda de um guia bilíngue e, também, conhecerá a unidade fabril por etapas
BMW/DivulgaçãoOutro grande atrativo do "Por Dentro do BMW Group Brasil" é poder andar com um piloto da marca em uma pista de testes com mais de 700 metros de extensão. Ao final da visita, também será mostrada a linha de qualidade da empresa.
BMW iX tem 523cv e 630km de autonomia: O SUV DO FUTURO! Autos Tv com Marcos Camargo. Veja o vídeo!
Segundo a BMW, podem visitar a fábrica crianças a partir dos 10 anos. O tour à fábrica ainda terá dois períodos, sendo que um começa às 9h e outro às 13h30. O valor do ingresso custa R$190 e a visitação começa a partir do dia 1 de outubro para o público geral e 19 de setembro para a rede da montadora.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.