Em um ano de operação, OMODA Jaecoo chega a 160 mil veículos vendidos
Marca já anunciou operações no Brasil para o segundo semestre
Ao divulgar um primeiro “balanço” com um ano de operações em escala global, a O&J (Omoda & Jaecoo) grupo Chery comercializou 160.000 veículos e alcançou 873 pontos de vendas. Embora ainda tenha vendido nenhum carro no Brasil, a marca confirmou os modelos Omoda E5, Jaecoo 7 e Jaecoo 8 que serão comercializados em 50 concessionárias.
OMODA E JAECOO: mais uma marca chinesa no Brasil! Já vi os modelos de PERTO em SÃO PAULO. Veja o vídeo!
Em um evento de fechamento do Salão de Pequim, a O&J divulgou o que chamou de “Estratégia 2030″ para alcançar a presença em 60 países e 3.000 concessionários. Dentro de cinco anos a O&J quer chegar a 1,5 milhão de unidades comercializadas por ano.
A O&J já está presente em mercados como México, Chile e Espanha e outros 37 países. “Para os próximos anos, estamos projetando ter um market share de 10% nos segmentos onde atuamos. Vamos trabalhar incansavelmente para atingir nossos objetivos e iniciar uma nova era no setor automotivo!”, afirma Mr. Shawn XU, CEO global da Omoda | Jaecoo.
Durante o Salão a O&J apresentou a plataforma “Green OJ”, de ações para o seu chama de um “futuro mais sustentável” em parceria com a UNICEF e a IUCN. Em seguida, a empresa sediou sua primeira conferência global em Wuhu, China, com o tema “Nova matriz energética, novo ecossistema, nova era” apresentado para 3.000 participantes de 80 países.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.