Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ford Escape já cogitado para o Brasil ganha novidades nos EUA

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Versão PHEV com tomada externa tem 240cv, um ganho em relação aos 222cv da antiga versão
Versão PHEV com tomada externa tem 240cv, um ganho em relação aos 222cv da antiga versão Versão PHEV com tomada externa tem 240cv, um ganho em relação aos 222cv da antiga versão (Ford/Divulgação)

A Ford acaba de apresentar novidades para a linha do Escape (conhecido na Europa como Kuga) com novidades visuais e somente opção de motor 1.5 turbo híbrido. O carro já chegou a ser cogitado para o Brasil, mas nunca chegou ao mercado sendo oferecido como Kuga no mercado argentino.

NOVO FORD TERRITORY 2024: agora vai incomodar Compass, Commander, Corolla Cross, Taos e Tiggo 7? Veja o vídeo!

O Escape ganha um visual levemente “quadrado” com nova grade, faróis e novidades de conteúdo nas versões Titanium, ST-Line e Active. Sem um Territory por lá, os norte-americanos tem um produto bem atualizado mas com outra proposta dentro do Escape.

Foco do Escape é o público jovem e conectado
Foco do Escape é o público jovem e conectado Foco do Escape é o público jovem e conectado (Ford/Divulgação)

Há uma multimídia de 13,2 polegadas que roda sistema Ford Sync4 com conectividade 5G e conexões sem fio. O foco do Escape é o público jovem e conectado.

Há uma multimídia de 13,2 polegadas que roda sistema Ford Sync4
Há uma multimídia de 13,2 polegadas que roda sistema Ford Sync4 Há uma multimídia de 13,2 polegadas que roda sistema Ford Sync4 (Ford/Divulgação)

A versão de entrada tem motor 1.5 Ecoboost a gasolina de 148cv enquanto as demais são híbridas. O motor é o 2.5 litros sendo um com 178cv com tração dianteira e outro com 181cv com tração integral. A versão PHEV com tomada externa tem 240cv, um ganho em relação aos 222cv da antiga versão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.