GM lança Captiva elétrico por R$ 199,9 mil em ano de ofensiva no segmento
SUV médio tem 204cv e chega em versão única importada da China
Anunciado no primeiro semestre, o novo Captiva elétrico foi finalmente lançado pela General Motors. O utilitário elétrico chega em versão única importado da China onde se chama Wuling Starlight e se junta aos demais modelos a bateria da marca, como Spark, Equinox EV e Blazer EV. O SUV tem autonomia de 304 km pelo Inmetro ou cerca de 400km no ciclo urbano e traz design fluido com emblema da Chevrolet. O R7-Autos Carros já viu ao vivo essa novidade durante o Salão de Xangai na China.

O Captiva EV utiliza motor elétrico de 204 cv e 31,6 kgfm, alimentado por uma bateria de 60 kWh. A autonomia declarada no ciclo Inmetro é de 304 km. De acordo com dados internacionais, o modelo deriva do Wuling Starlight S.

O utilitário tem 4,74 m de comprimento, 1,89 m de largura e 2,80 m de entre-eixos. O visual traz grade inspirada no Equinox EV e conjunto traseiro com lanternas em estilo futurista.

O interior mantém o padrão dos veículos chineses, pois conta com painel limpo, central multimídia flutuante de 15” e painel de instrumentos digital de 8,8”.

O Captiva EV também oferece pacote de assistentes de condução ADAS.

Na China e também na Argentina a GM oferece ainda uma versão híbrida do Captiva mas que ainda não foi confirmada para o Brasil.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














