Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

GWM bate recorde de vendas em julho e ultrapassa Jeep e Renault: Haval H6 lidera segmento

Haval H6 é o SUV híbrido mais vendido e impulsiona vendas da marca assim como Haval H9

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
GWM Haval H9 cinza fosco de frente GWM/DIVULGAÇÃO

A GWM Brasil registrou o melhor desempenho mensal desde o início de suas operações no país. Em julho, a montadora emplacou 9.297 veículos, alcançando a oitava posição no ranking nacional de vendas e superando marcas tradicionais como Jeep e Renault.


Dianteira do GWM Haval H6 Marcos Camargo Jr 11.07.2026 com recurso de IA

Entre os destaques do mês está o Haval H9, que retomou a liderança entre os SUVs grandes ao somar 1.183 unidades emplacadas, à frente do Toyota SW4, com 957 veículos.


Já o Haval H6 manteve sua trajetória de crescimento ao registrar 5.671 emplacamentos, liderando o segmento de híbridos e, pela primeira vez, tornando-se também o SUV mais vendido das categorias C e D no Brasil, superando o Jeep Compass.


Com o resultado, a GWM reforça seu avanço no mercado brasileiro e consolida a estratégia baseada em modelos eletrificados, ampliando sua participação entre as principais fabricantes do país.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.