Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda Accord híbrido já dá as caras no Brasil

Marca já apresentou sedã para rede de concessionárias brasileiras

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Sedã tem visual conservador
Sedã tem visual conservador Sedã tem visual conservador

A Honda já mostrou para um grupo reservado de concessionários no Brasil o novo Accord híbrido. O sedã pode ser lançado ainda neste ano, quando a marca também trará o ZR-V (também já mostrado para os revendedores), o CR-V híbrido e o esportivo Civic Type R.

Modelo tem um grande farol traseiro, que confere elegância
Modelo tem um grande farol traseiro, que confere elegância Modelo tem um grande farol traseiro, que confere elegância

O novo Honda Accord híbrido traz o mesmo padrão visual do novo Civic híbrido. Portanto, traz linhas mais conservadoras nos para-choques, grade e faróis. Já por dentro, o sedã traz uma central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital.

Modelo tem central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital
Modelo tem central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital Modelo tem central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital

O modelo ainda deve contar com assistente de manutenção de faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, frenagem automática, entre outros equipamentos.

CIVIC 2023 AGORA É HÍBRIDO e custa 244,9 mil, mais caro que Corolla, Arrizo e Cruze. Veja o vídeo!

Publicidade

Em relação à motorização, o novo Honda Accord híbrido deve ser equipado com motor 2.0 litros aspirado com injeção direta e outro motor elétrico, que juntos devem entregar 206 cv de 34,1 kgfm. As imagens foram divulgadas pelo jornalista João Anacleto em seu Instagram @janacleto.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.