Autos Carros Já em produção, Fiat Pulse é revelado por inteiro nas redes sociais

Já em produção, Fiat Pulse é revelado por inteiro nas redes sociais

SUV compacto contará com sistema Fiat Connect Me e terá motor turbo de 120 cv

Resumindo a Notícia

  • Modelo terá tração apenas na dianteira e adotará o sistema TC+, que é utilizado na picape Strada
  • Transmissão poderá ser manual ou automática do tipo CVT
  • SUV também terá um propulsor flex aspirado de 109 cv
  • Motorização turbo tem 20 kgfm de torque
Flagrante mostra o que pode ser a versão intermediária do SUV compacto

Flagrante mostra o que pode ser a versão intermediária do SUV compacto

Carro Arretado/Reprodução

O Instagram do programa Carro Arretado divulgou uma imagem do interior do Fiat Pulse, que já começou a ser produzido na fábrica de Betim, em Minas Gerais. Na foto é possível ver uma central multimídia flutuante parecida com a do Argo. Já as saídas de ar estão dispostas na horizontal, assim como, os botões de ar-condicionado, de trava de portas e de pisca alerta. A partida é na chave não é no botão, o que indica que esta versão seja uma intermediária. O painel de instrumentos intercala analógico para o conta-giros e digital para o computador de bordo. O modelo, que já foi apresentado em um programa de TV, será lançado neste semestre e terá motor 1.0 turbo de 120 cv e, também, o sistema Fiat Connect Me.

Carro já é produzido em Minas Gerais

Carro já é produzido em Minas Gerais

Fiat/Reprodução

Recentemente o modelo foi mostrado em foto mais distante na imagem de comemoração dos 45 anos da Fiat no Brasil. O carro também tem rodado ainda com alguma camuflagem não região de Betim, grande Belo Horizonte, já exibindo o desenho final.

Modelo também deve ter motor 1.3 litro aspirado

Modelo também deve ter motor 1.3 litro aspirado

Fiat/Reprodução

Em relação à motorização, a montadora italiana divulgou que o modelo será equipado com motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv e tem torque de 20 kgfm. Além deste trem de força, o utilitário esportivo deve ser equipado com propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que desempenha 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual ou automática do tipo CVT.

Carro será lançado neste semestre

Carro será lançado neste semestre

Fiat/Reprodução

O Fiat Pulse terá tração apenas na dianteira e adotará o sistema TC+, que é utilizado na picape Strada. Com isso, o carro deve andar sem nenhum problema em asfaltos irregulares das grandes cidades do país. Além disso, a marca o equipou com o sistema Fiat Connect Me, que está presente na Toro, a central multimídia deve contar com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O SUV ainda deve ganhar quatro airbags. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas