Picape híbrida da BYD tem interior revelado
Modelo médio vai estrear em breve com conjunto do Song Plus e interior não deve surpreender

A BYD deixou revelar alguns detalhes extras da sua nova picape híbrida compacta. De olho neste segmento em países específicos a picape agora teve interior e até mesmo detalhes de suspensão revelados. Depois do visual definitivo ter vazado rede social Weibo agora o site Auto Home conseguiu flagrar o interior da novidade.

Ele será idêntico ao do Song Plus com console elevado, comandos por botão ao redor da manopla e tela multimídia de 15 polegadas combinada com painel digital destacado. Na imagem fica claro que as combinações de cores internas não estão definidas.

Outro detalhe é a suspensão que receberá conjunto independente na dianteira e também molas com amortecedores e solução independente na traseira.

A nova picape vem sendo batizada nas redes sociais de “baby Shark” (a alusão ao desenho infantil é inevitável). Tera construção de monobloco e motor híbrido sem o chassi usado na Shark que apesar da expectativa vende bem pouco no Brasil.

A novidade, que ainda não teve o nome divulgado deve ser híbrida e pode mesclar o motor 1.5 turbo a gasolina usado na linha Song com motores elétricos.
Nas imagens divulgadas, é possível confirmar que o conjunto de faróis será parecido com os do Song Plus, com traços pontiagudos. A dianteira também terá uma ampla grade frontal e as fotas tem o desenho de estrelas. Já a traseira tem lanternas robustas dispostas na vertical. Não há imagens do interior da picape da BYD, que deve seguir as tendências dos carros da marca, trazendo uma ampla tela multimídia giratória e uma painel digital.
De acordo com a publicação chinesa, a novidade deve ser equipada com motor 1.5 litro turbo e outro elétrico, que pode entregar até 231 cv e 31,6 kgfm de torque, além de outro motor elétrico de 204 cv e 34,7 kgfm de torque. A autonomia deve ser de 840 km com uma carga e 100 km no modo elétrico.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














