Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rival do Fastback, Toyota C-HR 2024 é apresentado na Europa

SUV cupê terá uma versão híbrida plug-in, que entrega 223 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Visualmente, o Toyota C-HR 2024 traz detalhes parecidos com o novo Prius
Visualmente, o Toyota C-HR 2024 traz detalhes parecidos com o novo Prius Visualmente, o Toyota C-HR 2024 traz detalhes parecidos com o novo Prius

A Toyota apresentou na Europa o novo SUV cupê C-HR 2024. Por lá, será vendido em versão híbrida plug-in, que entrega 223 cv. Contudo, esse modelo não deve ser lançado no Brasil, mas, caso a montadora mude de ideia, o crossover será rival direto do Fiat Fastback. Por aqui, a marca japonesa se prepara para lançar o Yaris Cross, que terá uma tecnologia híbrida flex fabricada em Sorocaba, no interior de São Paulo.

NOVO TOYOTA YARIS CROSS 2024: será lançado aqui no Brasil com motor híbrido. Veja o vídeo!

Visualmente, o Toyota C-HR 2024 traz detalhes parecidos com o novo Prius, lançado recentemente no mundo. A dianteira tem faróis afilados no formato de "C", que conferem uma sensação futurista ao crossover. Já a traseira traz longos faróis sobre a tampa do porta-malas. As rodas são de 20 polegadas com acabamento esportivo.

Traseira traz longos faróis sobre a tampa do porta-malas
Traseira traz longos faróis sobre a tampa do porta-malas Traseira traz longos faróis sobre a tampa do porta-malas

O Toyota C-HR 2024 mede 4,36 metros de comprimento, 2,64 metros de entre-eixos, 1,55 metro de altura e 1,83 metro de largura. Por dentro, conta com uma ampla central multimídia de 12,3 polegadas e um painel de instrumentos digital também de 12,3 polegadas. Também há um sistema de som JBL, head-up display, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, iluminação ambiente e teto solar panorâmico.

Publicidade
Por dentro, o modelo conta com uma ampla central multimídia de 12,3 polegadas
Por dentro, o modelo conta com uma ampla central multimídia de 12,3 polegadas Por dentro, o modelo conta com uma ampla central multimídia de 12,3 polegadas

O Toyota C-HR 2024 vem equipado com um motor 1.8 litro com outro elétrico, que juntos entregam 140 cv. Segundo a marca, esse conjunto permite ao crossover fazer de zero a 100 km/l em apenas 9,9 segundos. Também há uma opção híbrida plug-in com motores elétricos e outro 2 litros, que juntos rendem 223 cv. De acordo com a marca, esse sistema faz de zero a 100 km/h em apenas 7,4 segundos e pode rodar até 66 km com uma carga na bateria.

*Com a colaboração de Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.