Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rival do Pulse, Renault registra desenho de novo SUV compacto no Brasil

Modelo deve estrear motor 1.0 litro turbo de até 100 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Dianteira traz faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa
Dianteira traz faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa Dianteira traz faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa

Depois de imagens vazadas na Europa, a Renault registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI no Brasil o novo SUV compacto da marca, que ainda não ganhou um nome. O crossover deve estrear motor 1.0 litro turbo de até 100 cv. 

Coluna "C" tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de "C"
Coluna "C" tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de "C" Coluna "C" tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de "C"

Assim como as fotos vazadas no velho continente, as registradas no Brasil não mostram o interior do SUV compacto. Já por fora terá visual semelhante com os Renault Sandero e Stepway. A dianteira conta com faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa. Também tem faróis convencionais com desenho fluído e uma ampla entrada de ar. A coluna "C" tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de "C". 

SUV compacto pode ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná
SUV compacto pode ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná SUV compacto pode ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná

Em relação à motorização, o novo SUV compacto da Renault deve estrear um motor 1.0 turbo de até 100 cv com torque de 16,3 kgfm. Não há informações sobre versões eletrificadas. 

Novo Sandero Stepway: será que vem para o Brasil? Veja o vídeo!

Publicidade

O novo SUV compacto da Renault deve ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná. Apesar de ainda não tem um nome, o modelo será posicionado abaixo dos Captur e Duster. Também será rival direto do Fiat Pulse, Volkswagen Nivus, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.