Toyota registra duas dianteiras para nova Hilux

Picape é aguardada para o final deste ano segundo modelo asiático

Divulgação

Na última semana a Toyota havia registrado uma nova dianteira para o utilitário SW4. Agora a montadora japonesa registrou junto ao INPI duas novas dianteiras para a picape Hilux, que tem lançamento estimado para o final deste ano e terá sua produção feita na Argentina. A Toyota não confirma a chegada de novidades para a utilitária líder do segmento.

Divulgação

No desenho global, que já está em comercialização na Ásia com o nome de Hilux Revo, a reestilização adotou uma grade hexagonal mais larga, faróis de neblina redondos com uma área em “L” e um para-choque redesenhado para ter uma entrada de ar extra nas laterais da placa. Os faróis agora trazem LEDs com projetor nas versões mais caras.

Divulgação

A outra versão registrada pela marca é chamada mundialmente de Rocco e destaca a robustez da picape média japonesa. Apesar de a dianteira registrada ser um pouco mais simples, é possível ver, os largos para-choques com faróis de neblina redondos, os faróis em full-led também estão mais afilados na versão.

Divulgação

Além das mudanças na carroceria, o motor também passou por uma atualização, agora o carro passa a ser equipado com propulsor turbodiesel de 2.8l 204cv e 51kgfm.

Divulgação

Recentemente o R7 Autos Carros avaliou os modelos 2020 da Nissan Frontier e Ford Ranger, que não receberam mudanças para esse ano. A Chevrolet S10 e a Volkswagen Amarok passarão em breve por mudanças e atualizações visuais.

*Por Guilherme Magna

Últimas