Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toyota registra nova SW4 no Brasil

Lançamento do SUV tem previsão para último trimestre

Autos Carros|Do R7

Pouco mais de um mês depois do lançamento oficial do SW4/Hilux na Tailândia, a marca japonesa registrou hoje (7), o modelo no Brasil. Segundo as informações que constam no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a montadora pediu o registro de desenho industrial da nova frente. A previsão de lançamento é para o último trimestre desse ano, informação que a marca não confirma.

A mudança principal que a Toyota prepara para a SW4 está na dianteira do SUV. A grade agora ficará maior, com passagens de ar em formato de trapézio. Os faróis estão mais afilados na versão 2021 do SW4 e passarão a usar projetor. Logo abaixo está uma área enorme para as luz de neblina. Traz também luzes horizontais em LED nas laterais do para-choque.

Apesar de a montadora japonesa ter registrado somente a dianteira, o carro ganhará mudanças nas lanternas traseiras que agora serão em LED e o para-choques ganha novo molde. Olhando de lado a principal diferença está nas novas rodas aro 20”.

Por dentro, o destaque fica com a central multimídia com tela de 9”, com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay. O novo SW4 também ganhou carregador por indução, som JBL e itens de direção semiautônoma.

Sob o capô o motor 2.8 turbodiesel recebeu atualizações pulando de 177cv para 204cv. Já o torque subiu para 51kgfm. O câmbio ainda é o mesmo, automático de seis velocidades e tração integral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.