Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai comprar um Commander? Espere, Caoa Chery já prepara Tiggo 9: conheça

Crossover pode ter motor de 2.0 litros turbo de 255 cv e 4,80 metros de comprimento

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Dianteira terá um visual com uma ampla grade frontal com barras cromadas internas
Dianteira terá um visual com uma ampla grade frontal com barras cromadas internas Dianteira terá um visual com uma ampla grade frontal com barras cromadas internas

Recentemente, a Chery divulgou imagens do provável Tiggo 9, que ainda é chamado por T26 na China, onde será lançado no final deste ano ou no começo de 2023. Contudo, antes que o veículo fosse apresentado oficialmente, o crossover foi flagrado sendo testado pelas ruas chinesas. Ainda não há informações de quando o crossover será vendido no mercado global e nem se terá vendas no Brasil, porém caso seja oferecido por aqui será rival direto do Jeep Commander.

SUV terá 4,80 metros de comprimento
SUV terá 4,80 metros de comprimento SUV terá 4,80 metros de comprimento

Posicionado acima do Caoa Chery Tiggo 8, o Chery Tiggo 9 terá 4,80 metros de comprimento. A dianteira terá um visual com uma ampla grade frontal com barras cromadas internas, faróis angulares, o que confere esportividade, e um longo capô com dois vincos marcantes. A traseira terá um amplo farol com iluminação ótica no formato de "L" invertido. 

Volante adota um novo padrão visual da marca, que está presente no Tiggo 7 e Tiggo 8
Volante adota um novo padrão visual da marca, que está presente no Tiggo 7 e Tiggo 8 Volante adota um novo padrão visual da marca, que está presente no Tiggo 7 e Tiggo 8

Por dentro, o Chery Tiggo 9 terá acabamento em dois tons de bege, uma ampla tela em curva, que serve de central multimídia e, também, de painel de instrumentos, assim como no BMW iX e i4, já vendidos no mercado brasileiro. O volante adota um novo padrão visual da marca, que está presente no Tiggo 7 e Tiggo 8. As imagens foram divulgadas pelo site chinês AutoHome.

COMMANDER: 1 ano depois do lançamento - problemas comuns Pontos positivos e negativos. Baixa óleo? Veja o vídeo!

Publicidade

Em relação à motorização, o Chery Tiggo 9 deve ser equipado com motor de 2.0 litros turbo, que entrega 255 cv com torque de 40 kgfm. Também são esperadas versões híbridas e 100% elétricas, segundo sites asiáticos.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.