Vacinação à noite

Prefeitura de BH anunciou que dois postos de vacinação contra a covid-19 vão passar a realizar atendimento até às 20h

Pela primeira vez, população de Belo Horizonte poderá se vacinar à noite

Pela primeira vez, população de Belo Horizonte poderá se vacinar à noite

Reprodução / Pixabay

O combate à pandemia, algo novo, grave e cheio de urgências para nossa geração, exige o esforço de todos. Não é lógico imaginar que uma pessoa ou determinado grupo seja capaz de agir e pensar em todas as frentes, na busca das soluções para problemas que nunca vivemos.

Assim é que nós, da Record TV Minas, nunca nos limitamos a reportar os fatos e criticar as autoridades. Somos ponte permanente entre quem tem algo a sugerir e quem pode decidir. Por isso, estamos muito felizes com o anúncio da Prefeitura de que a partir desta segunda-feira (2) haverá vacinação também à noite. Coincidência ou não, vários telespectadores pediram e nós levamos a demanda ao secretário Jackson Machado que gostou da ideia e anunciou estudos neste sentido. Agora, a vacina vai até oito da noite.

É bom porque abre oportunidade para quem trabalha o dia inteiro, embora seja inacreditável que algum patrão não permita a ausência do colaborador para se vacinar.

É melhor ainda porque a vacinação se dará em endereços centrais, na Avenida Alfredo Balena e Rua Timbiras, em instalações de duas universidades – a Federal e a Pitágoras - que, assim, participam do esforço.

É tarefa de todos. E, felizmente, a compreensão só aumenta, a vacinação avança e a pandemia cede.

Nossos respeitos à Prefeitura e nosso convite permanentemente reiterado aos telespectadores para que liguem ou escrevam, usem nossas mídias sociais para questionar ou sugerir; afinal, queremos continuar sendo a passarela por onde desfilam todas as emoções.

Vai passar e dias melhores virão.

Últimas