Luiz Fara Monteiro Azul conecta Clientes com 27 destinos nos Estados Unidos e Caribe 

Azul conecta Clientes com 27 destinos nos Estados Unidos e Caribe 

  Por meio de parcerias, Clientes da companhia têm à disposição rápidas conexões para cidades como Nova York, Boston e Cancun 

Azul: conexão com 27 destinos nos Estados Unidos e Caribe

Azul: conexão com 27 destinos nos Estados Unidos e Caribe

Nathan Coats - Wikimedia Commons

A Azul já possibilita que seus Clientes efetuem reserva e emissão de bilhetes, via aplicativo ou site da companhia, para 23 destinos nos Estados Unidos, como Boston e Nova Iorque, e para outras quatro cidades no Caribe, por meio de empresas aéreas parceiras.

Com as parcerias, além dos voos regulares que oferece para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o Cliente consegue em uma única compra adquirir passagens aéreas para as mais conhecidas cidades turísticas, por meio de uma experiência cada vez mais intuitiva, além de desfrutar de todo o conforto e facilidades que a Azul oferece em seus voos internacionais.

De acordo com Abhi Shah, vice-presidente de Receitas, os benefícios da conectividade são vários. “O Cliente Azul que precisar ir a Nova Iorque, por exemplo, voa com a gente de Viracopos a Fort Lauderdale e depois se conecta rapidamente em um voo de uma parceira. Tudo isso com apenas um check-in para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final ou primeiro ponto de conexão no Brasil e/ou Estados Unidos”, explica o executivo.   

Os destinos norte-americanos contemplados pela parceria da Azul com outras companhias parceiras são: Nova Iorque (John F. Kennedy e Newark), Boston, Las Vegas, Houston, Albany, Austin, Windsor Locks, Charleston, Worcester, Filadélfia, Providence, Morrisville, Richmond, Jacksonville, Cleveland, Nova Orleans, Portland, Phoenix, San Diego, Salt Lake City, Atlanta, e Seattle, além de outros destinos fora dos Estados Unidos, como Cancun (México), Aruba (Caribe) e San Juan (Porto Rico), Port–au-Prince (Haiti), totalizando 27 possibilidades de conexões no Exterior.

Para quem viaja com a Azul para fora do país, seja com destino aos Estados Unidos ou Europa, a conveniência da jornada acontece antes mesmo do embarque, no Lounge Azul, localizado na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica e uma área com chaises, além de dezenas de opções de comidas e bebidas. 

Na Azul Business, os Clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa.  

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.  

E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas