Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro
‌

Azul terá voo especial na madrugada após jogo da NFL no Rio de Janeiro

Operação partirá do Galeão às 1h05 do dia 28 de setembro e permitirá que torcedores retornem a São Paulo logo após a partida entre Dallas Cowboys e Baltimore Ravens

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Voo especial será operado com uma aeronave Embraer E2 Luis Neves / Azul

Os fãs de futebol americano que forem ao Rio de Janeiro acompanhar a partida entre Dallas Cowboys e Baltimore Ravens terão uma opção para retornar a São Paulo logo após o jogo. A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e de rotas domésticas diretas, terá uma operação especial na madrugada de 28 de setembro, com voo partindo do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 1h05, e chegada ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 2h10.

A operação foi planejada especialmente para atender à movimentação de Clientes que estarão na capital fluminense para acompanhar o primeiro jogo da NFL realizado no Rio de Janeiro. A partida acontece no dia 27 de setembro, no Maracanã, e marca o terceiro ano com jogos da liga de futebol americano no Brasil, após duas edições realizadas em São Paulo.

‌

O voo será operado com uma aeronave Embraer E2, com capacidade para 136 clientes. O horário permitirá que os torcedores deixem o Rio de Janeiro ainda durante a madrugada, ampliando as opções de deslocamento após o evento.

“Grandes eventos movimentam milhares de pessoas e geram demandas específicas de deslocamento. Nosso trabalho é acompanhar esses movimentos e identificar oportunidades de ajustar a malha para oferecer mais opções aos clientes. Com essa operação especial, quem estiver no Rio para acompanhar a partida terá a possibilidade de retornar para São Paulo logo após o jogo, aproveitando nossa conectividade a partir de Viracopos”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha, Distribuições e Alianças da Azul.

‌

Ligação Rio-São Paulo

Para quem pretende viajar ao Rio de Janeiro no dia da partida, a Azul contará com 11 voos partindo de São Paulo no domingo, 27 de setembro, com operações a partir dos aeroportos de Viracopos, em Campinas, Congonhas e Guarulhos. A oferta amplia as possibilidades para os clientes que desejam chegar à capital fluminense antes do jogo.

‌

As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, no aplicativo, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

‌

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.