Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ethiopian Airlines lança voo para novo destino em Botsuana

Segunda rota operada pela companhia no país, Maun é a capital do turismo com opções de natureza para turistas  

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

Ethiopian: voo para novo destino em Botsuana
Ethiopian: voo para novo destino em Botsuana Ethiopian: voo para novo destino em Botsuana (Ethiopian Airlines)

A Ethiopian Airlines, uma das companhias aéreas que mais cresce no mundo e a maior companhia aérea do continente africano, anuncia o lançamento dos voos entre Adis Abeba (Etiópia) e Maun (Botsuana), três vezes por semana a partir do dia 10 de junho de 2024. Maun será o segundo destino atendido pela Ethiopian em Botsuana depois de Gaborone, que já recebe voos desde 2016.

O novo serviço será operado às segundas e quartas-feiras e aos sábados na rota Adis Abeba (ADD) – Maun (MUB) – Ndola (NLA) – Adis Abeba (ADD). A nova operação fornecerá conveniência e conectividade para viajantes da Etiópia e outras partes da África para o popular destino turístico de Maun, a porta de entrada para o delta do rio Okavango, Patrimônio Mundial da UNESCO.

Sobre o novo serviço de voos, o CEO do Ethiopian Airlines Group, Mesfin Tasew, comenta: “Estamos felizes em incluir Maun, a capital do turismo em Botsuana, na nossa rede africana em franca expansão. A entrada de Maun dá oportunidade para que os viajantes aproveitem a eficiente conectividade global da Ethiopian, que ultrapassa 135 destinos. Maun nos permitir oferecer uma oportunidade única de explorar as belezas naturais e rica biodiversidade de Botsuana. Nosso novo serviço não só fortalece o turismo, comércio e os laços socioeconômicos entre destinos globais como Botsuana e Etiópia, mas também permite fortalecer nossa contribuição no desenvolvimento do transporte aéreo no continente africano.”

A Ethiopian possui a maior rede operando para mais de 60 destinos no continente, estabelecendo conexões interafricanas e globais, através de seu principal hub em Adis Abeba, cumprindo seu papel no crescimento da indústria aeroviária na África.

Continua após a publicidade

Sobre a Ethiopian 

A Ethiopian Airlines Group (Ethiopian) é a marca de companhias aéreas que mais cresce globalmente e a maior do continente. Em seus 77 anos de operações bem-sucedidas, a Ethiopian tornou-se uma das principais companhias aéreas do continente, inigualável em eficiência e sucesso operacional. A Ethiopian comanda a maior parte da rede africana de passageiros e carga, operando a frota mais jovem e moderna para mais de 150 destinos domésticos e internacionais de passageiros e carga nos cinco continentes. A frota da Ethiopian consiste em aeronaves ultramodernas e ecologicamente corretas, como Boeing 737s, 777s, 787s, Airbus A350-900 e Bombardier Dash 8-400 cabine dupla, com uma idade média da de sete anos. A Ethiopian é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar a maioria dessas aeronaves. 

Tendo alcançado seu plano estratégico (Visão 2025) com antecedência, a Ethiopian está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2035, que fará com que se torne um dos 20 grupos de aviação mais competitivos e líderes do mundo, orientado para o mercado e focado no cliente, fornecendo Transporte e Logística de Passageiros e Cargas, Treinamento em Aviação, Gerenciamento de Aeroportos e Serviços Terrestres, MRO e Manufatura Aeroespacial e Serviços de Viagens e Turismo. A Ethiopian foi a campeã em diversos prêmios cobiçados, incluindo o prêmio de "Melhor Companhia Aérea da África" da Skytrax por cinco anos consecutivos. A companhia aérea é membro da Star Alliance desde 2011 e tem registrado um crescimento mais do que triplicado nos últimos 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.