Harley-Davidson reafirma seu compromisso com o Brasil

Rede de Concessionárias da Harley-Davidson do Brasil abrange todas as regiões do país e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

Foto: Divulgação Harley-Davidson do Brasil

A Harley-Davidson definiu sua nova estratégia de mercado para o Brasil, com foco em uma rede de concessionárias otimizada e operações reestruturadas para fornecer produtos e experiências para o cliente líderes do segmento.

Em fevereiro de 2021, a empresa iniciou o seu plano estratégico de cinco anos, chamado de The Hardwire, projetado para levar a empresa de volta às vitórias no Brasil e em todo o mundo,  colocando os clientes na vanguarda dos produtos, experiências e investimentos da Harley-Davidson.

A Harley-Davidson continua comprometida a fornecer aos clientes no Brasil produtos, serviços e experiências genuínos da icônica marca, por meio de uma lista atualizada de 19 concessionárias autorizadas nas cinco regiões do país.

Os clientes podem localizar a concessionária mais próxima para encontrar informações sobre as motocicletas modelo ano 2021 e produtos relacionados em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html

Últimas