Epílogo: agradecimentos e um até breve
André Garcia deixa o R7 com sensação de missão cumprida e agradece a recepção na casa e todos que acreditaram em seu trabalho
Do primeiro texto publicado em 11 de dezembro de 2017 - “Polícia Militar multa indevidamente quem trafega em corredor” até hoje, foram dezenas de matérias avaliando produto, falando de segurança viária com foco na motocicleta, opinando sobre gestões públicas e políticas equivocadas que interferem na vida do motociclista, mas há um momento que os caminhos seguem para outros rumos.
Em comum acordo, o espaço passa para o arquivo, André Garcia não mais escreverá para o R7 e parte para um novo desafio que, se a burocracia brasileira não atrapalhar, logo os colegas da imprensa especializada serão convidados a conhecer e ajudar na divulgação.
Aos fabricantes, continuarei avaliando produtos e divulgando lançamentos em outro espaço.
Agradeço todos os profissionais do R7, em especial ao Zacarias Pagnanelli (CEO Portal Cartão de Visita), na época Diretor de Relações Institucionais da Rede Record, que com o então Diretor de Jornalismo Antonio Guerreiro (atual vice-presidente de jornalismo da Rede Record) e André Caramante (na época Editor do Portal R7) acreditaram no meu trabalho apaixonado por Moto, Segurança e Trânsito.
Aos leitores, meu muito obrigado pelo prestígio, pelos e-mails (onde continuarei respondendo dúvidas) e pela convivência nas redes sociais. Continuo à disposição para quaisquer dúvidas desde a escolha de uma moto ou scooter, à dicas na compra de equipamentos ou como sobreviver no trânsito.
Nos vemos na estrada...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.