PF avalia como ‘muito estranha’ resposta da Argentina sobre suposta fuga de Flávio Bolsonaro
Autoridades não confirmam nem negam a entrada no país do candidato derrotado nas eleições do último domingo (25)
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Federal recebeu na manhã desta terça-feira (27) uma denúncia sobre uma suposta tentativa de fuga do senador Flávio Bolsonaro, pela Argentina.
Investigadores entraram em contato com agentes de cooperação do país vizinho. A resposta das autoridades argentinas, no entanto, foi considerada “muito estranha” pelos investigadores brasileiros, segundo fontes afirmaram ao blog.
Veja Também
Na cooperação policial, a troca de informações costuma acontecer livremente, sem apresentação de documentos, mas desta vez a resposta foi de que “não podem passar informações de pessoa política exposta”.
Se confirmada, a saída de Flávio Bolsonaro do país acontece no dia seguinte à determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), para apreensão de seus passaportes.
Flávio é investigado em, ao menos, dois inquéritos da Polícia Federal. O caso Master sobre financiamento para o filme Dark Horse e suposta lavagem de dinheiro em sociedade com o amigo advogado Willer Tomaz.
No domingo (25), Flávio Bolsonaro perdeu para Lula a eleição para presidente por uma margem superior a 4 milhões de votos.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















