Lula e Augusto Cury são mais fortes entre mulheres; Flávio Bolsonaro entre homens
Augusto Cury ultrapassou outros candidatos e assumiu como terceiro colocado em pesquisas de intenção de votos divulgadas nesta semana
R7 Planalto|Do R7

O presidente Lula (PT), primeiro colocado, e Augusto Cury (Avante), terceiro colocado na intenção de votos, aparecem com mais destaque entre o público feminino. Segundo pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira (1º), entre as mulheres Lula tem 42% de intenção de votos e Augusto Cury 15% — entre os homens o percentual cai para 34% e 7%, respectivamente.
Flávio Bolsonaro, por outro lado, que aparece empatado tecnicamente com Lula em um possível segundo turno, tem mais adesão entre o público masculino: o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro tem 37% de intenção de votos entre homens, e 23% entre mulheres.
A pesquisa foi feita entre 27 e 31 de agosto de 2026, com 2.000 eleitores de todo o território nacional. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-03490/2026.
Leia Mais
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















