Proprietário de pet shop preso por agredir idoso após reclamação no RJ
Idoso de 71 anos foi atacado após criticar atendimento ao seu cão em clínica veterinária
Link Record News|Ri7a, a inteligência artificial do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Leonardo Duarte da Silva, de 39 anos, proprietário de uma clínica veterinária em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi preso após agredir um idoso de 71 anos. O incidente ocorreu quando o idoso reclamou do tratamento dado ao seu cachorro.
Testemunhas relataram que Leonardo tentou impedir a saída do cliente e o atacou com pelo menos dez socos e chutes, mesmo após ele cair no chão. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia emergencial.
A justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Leonardo por tentativa de homicídio. As investigações foram concluídas e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.
Quem foi preso e por qual motivo?
Leonardo Duarte da Silva, de 39 anos, proprietário de uma clínica veterinária em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi preso por agredir um idoso de 71 anos após o idoso reclamar do atendimento ao seu cachorro.
O que aconteceu durante a agressão?
Testemunhas relataram que Leonardo tentou impedir a saída do idoso e o atacou com pelo menos dez socos e chutes, mesmo após a vítima cair no chão.
Qual foi a gravidade dos ferimentos da vítima?
A vítima sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia emergencial.
O que ocorreu após o incidente?
A justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Leonardo por tentativa de homicídio e as investigações foram concluídas, com o caso sendo encaminhado ao Ministério Público.
Veja também
Link Record News playlist
1/0
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















