Mágino Alves Barbosa Filho grava o programa Cartão de Visita
O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h
Record News|Do R7

O Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, gravou o programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, na Record News, nesta terça-feira (14).
Mágino falou sobre uma das diversas medidas adotadas pela SSP para diminuição do crime contra o patrimônio, a inclusão do IMEI (número de identificação que todo celular tem) no registro de ocorrência, para reduzir o roubo e furto de celulares e facilitar o encontro de objetos, além de inibir a revenda dos aparelhos.
A Secretaria de Segurança tem recebido investimentos em tecnologia para equacionar algumas de suas demandas. Já é uma realidade o Detecta, mais do que um sistema de monitoramento inteligente, trata-se do maior big data da América Latina que integra bancos de dados das polícias paulistas, como cadastros de pessoas procuradas e desaparecidas, dados do Detran, registros de veículos furtados, roubados e clonados, entre outros.
O diretor nacional institucional da RecordTV, Zacarias Pagnanelli, acompanhou a gravação e em seguida, apresentou Mágino Alves e o secretário-adjunto Sérgio Turra Sobrane aos jornalistas Heródoto Barbeiro e Marcelo Rezende.















