Adolescente vítima de estupro na Baixada Fluminense presta depoimento nesta segunda (8)
A polícia ordenou que vídeo feito no momento do crime seja retirado da internet
Rio de Janeiro|Do R7
A delegada Juliana Emerick, da delegacia de proteção à criança e ao adolescente, que investiga o caso de uma menina de 12 anos, vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense, anunciou que será feito um depoimento especial com a menina e com sua mãe, para que a polícia possa obter mais informações sobre o crime. De acordo com a delegada uma pessoa com treinamento especial e capacitada para este tipo de ocorrência será encaminhada para conversar com a adolescente em lugar humanizado nesta manhã de segunda-feira (8).
A violência sexual foi registrada e o vídeo circula pela internet. Na gravação, cinco homens aparecem nus em volta da menina que tenta esconder o rosto com uma almofada. A delegada também informou que já foi ordenado que as imagens sejam retiradas da rede.
A polícia tenta identificar os criminosos, que vão responder por estupro de vulnerável. Eles também deverão ser incluídos no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que pune quem filma e reproduz cena de sexo envolvendo crianças ou adolescentes.
Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet















