Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado suspeito de envolvimento com milícia se entrega para polícia

O suspeito se apresentou a Draco na quarta-feira (17) acompanhado de seus advogados. Ele estava foragido desde a operação realizada na terça-feira (16)

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Prédios irregulares construídos na comunidade desabaram em abril
Prédios irregulares construídos na comunidade desabaram em abril Prédios irregulares construídos na comunidade desabaram em abril

Após investigações sigilosas realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, um advogado suspeito de exploração imobiliária clandestina na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso na última quarta-feira (17).

Veja também: Operação contra milícia no RJ prende vereador de Queimados

Ele se entregou na sede na Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), formalizando o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde a grande operação realizada na terça feira (16) e o optou por se entregar à especializada, acompanhado de seus advogados. 

Publicidade

A operação do MP-RJ buscou cumprir 17 mandados de prisão e outros de busca e apreensão. Os promotores denunciaram 27 pessoas por participação no grupo, que é acusado de loteamento, construção, venda, locação e financiamento ilegal de imóveis. Prédios irregulares construídos na comunidade desabaram em 12 de abril, deixando 24 mortos.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.