Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Agente penitenciário é morto em frente a bar em Duque de Caxias (RJ)

Jorge Luis Torres da Silva, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, três homens atiraram na vítima e fugiram 

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Jorge Luis foi assassinado na porta de um bar
Jorge Luis foi assassinado na porta de um bar

Um agente da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) foi assassinado na tarde da última quinta-feira (5) na frente de um bar, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, três homens atiraram na vítima e fugiram.

Vice-presidente da União da Ilha é morto a tiros na zona norte do Rio

Jorge Luis Torres da Silva, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Homens do 15º BPM (Duque de Caxias) isolaram a área e aguardaram a chegada da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que investigará o caso.

Leia também

Os agentes da Polícia Civil encontraram uma arma de alto calibre no bar que pode ser de Jorge Luis. A equipe da DHBF também recolheu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que gravaram o momento do assassinato.


Segundo informações da Record TV Rio, o carro do agente da Seap também passou por perícia e nada de anormal foi encontrado no interior do veículo. Testemunhas do crime serão ouvidas nos próximos dias.

Megaoperação contra assaltantes e receptadores tem 80 presos no RJ


O R7 entrou em contato com a Seap, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta nota. O portal mantém o espaço aberto para a manifestação da secretaria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.