Bebê que teve cabeça perfurada por prego será enterrado nesta sexta
Suspeito de fazer disparo com pistola de pregos se entregou à polícia e se ofereceu para custear as despesas do sepultamento
Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7* com Record TV
O corpo do bebê de 10 meses que teve a cabeça perfurada por um prego será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (2).
O velório vai acontecer às 15h, na capela 8.
Leia mais: Justiça do Rio treina PMs que vão atuar na Patrulha Maria da Penha
O operário, que se apresentou à polícia, nesta quinta-feira (1º), e entregou a pistola que provocou a morte de Wallace Martim, em Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro, se ofereceu para pagar as despesas do sepultamento.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Luís Maurício Armond, em depoimento, o operário explicou que a pistola apresentou mau funcionamento. Ele contou ainda que apontou o equipamento para baixo, mas o pregou ricocheteou para outra direção.
Leia também
Até o momento, as investigações indicam que o prego atravessou o vidro do veículo, onde a mãe estava com o bebê no colo, e atingiu a cabeça da criança.
O menino foi internado em estado grave no Hospital Pedro II, zona oeste, mas não resistiu.
As autoridades afirmaram que testemunhas ainda vão ser ouvidas, mas acredita-se que tenha sido uma fatalidade.
O operário já prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira