Rio de Janeiro BRT volta a funcionar e empresa confirma parcela integral do 13º

BRT volta a funcionar e empresa confirma parcela integral do 13º

Na segunda, motoristas e funcionário paralisaram o serviço após anúncio de parcelamento do benefício; ônibus circulam normalmente nesta terça

Os ônibus do BRT voltaram a circular nos três corredores, na manhã desta terça-feira (1º), após a concessionária informar que vai pagar o valor restante da primeira parcela do 13º salário. Segundo a empresa, os 30% da parcela vão ser depositados com recursos de compromissos futuros.

Motoristas fizeram paralisação na segunda (30)

Motoristas fizeram paralisação na segunda (30)

PAULO CARNEIRO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 30.11.2020

Pela manhã, o funcionamento do serviço era normal, mas os passageiros ainda enfrentam superlotação nos ônibus e nas estações. Além da lotação, equipes da Record TV Rio também flagraram um veículo que quebrou no Recreio dos Bandeirantes e passageiros viajando sem máscaras.

Secretaria Municipal de Transportes vai autuar BRT por paralisação no RJ

A paralisação do serviço nos corredores Transoeste, Transcarioca e Transolímpica teve início na tarde de segunda-feira (30) devido ao protesto dos funcionários contra o parcelamento do pagamento do 13º salário.

De acordo com o consórcio que administra o serviço, o movimento causou irregularidades nos intervalos, o que impediu a operação em todo o sistema.

Homem é preso por dirigir BRT após paralisação do serviço no Rio

A greve causou desentendimento entre funcionários e passageiros. A paralisação também gerou superlotação em algumas linhas de ônibus regulares que circulam pela cidade.

Com o serviço paralisado, a volta pra casa foi complicada e a cidade chegou a registrar 80 km de congestionamento por volta das 19h50 de ontem.

Últimas