Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Carpinteiro que teve cabeça perfurada por estacada de madeira recebe alta no Rio

Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, estava internado desde o dia 10 de julho

Rio de Janeiro|Do R7

Vitor sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma obra Reprodução/Record Rio

O carpinteiro que teve a cabeça perfurada por uma estaca de madeira recebeu alta, na manhã desta quarta-feira (24). Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, ficou internado duas semanas no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo o boletim médico, o paciente apresentou boa evolução na enfermaria e foi encaminhado para seguir em acompanhamento ambulatorial na unidade.

Victor sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma madeireira em Mangaratiba, na Costa Verde, no dia 10 de julho. Ele teve fraturas no rosto e uma lesão grave no cérebro. À RECORD, a vítima disse que a última lembrança foi o momento em que cortava as ripas.

Devido à gravidade do caso, o carpinteiro precisou ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e passou por uma cirurgia que durou quatro horas.

Após seis dias, ele deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). No último dia 16, Vitor já havia apresentado melhoras no quadro de saúde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.