Rio de Janeiro Chega a 34 número de policiais militares mortos no Rio em 2018

Chega a 34 número de policiais militares mortos no Rio em 2018

PM morto neste domingo (8) estava internado há dois meses; sargento foi baleado na cabeça durante um roubo de carga na Baixada Fluminense

Policiais mortos no Rio

Sargento Nunes foi baleado junto com o irmão no dia 8 de fevereiro

Sargento Nunes foi baleado junto com o irmão no dia 8 de fevereiro

Reprodução/Record TV Rio

O segundo sargento da Polícia Militar Décio Anastácio Nunes, de 52 anos, morreu neste domingo (8), no Rio de Janeiro, depois de ficar dois meses internado. Décio e seu irmão foram baleados durante uma ocorrência de roubo de carga no bairro Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 8 de fevereiro.

Os dois foram socorridos por um motorista de ambulância que passava pelo local e levados para o Hospital Geral da Nova Iguaçu (Posse), de onde foram transferidos para um hospital da zona norte da cidade do Rio.

Décio, baleado na cabeça, estava em estado grave e morreu na madugada deste domingo. Seu irmão, Marcio Nunes, de 40 anos, continua internado, de acordo com o Disque Denúncia. O portal divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a identificar e prender os autores do crime. Todas as denúncias serão repassadas à DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), que investiga o caso. 

Com a morte do sargento Nunes chega a 34 o número de policiais assassinados no estado do Rio em 2018. Outros dois policiais militares morreram neste ano, mas um havia sido ferido no ano passado e o segundo, baleado em outro estado.

O R7 fez um mapa interativo das ocorrências com policias mortos e baleados no Rio de Janeiro. Nele você pode pesquisar os casos por nome ou local. Basta clicar na imagem e deslocar o cursor. Cada ícone contém informações detalhadas sobre os policiais.

    Access log