Corpo de idosa encontrada em carro na linha Amarela é identificado
De acordo com a polícia, mulher estaria indo visitar “traficante de peso”. Nome da vítima não foi revelado para não atrapalhar investigações
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV
A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta no porta-malas de um carro abandonado na linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão, zona norte do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (13). O nome da vítima não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
Leia também
De acordo com a polícia, a mulher estaria indo visitar um “traficante de peso”. Agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) também identificaram um dos suspeitos pelo roubo do carro onde estava o corpo.
Nesta sexta-feira (16), o delegado Willians Batista vai ouvir a dona do veículo, uma médica de 36 anos, que teve o automóvel levado em um assalto em outubro.
Tiroteio faz motoristas voltarem na contramão na linha Amarela
Relembre o caso
Policiais do BVPE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais) encontraram o corpo de uma idosa, com idade entre 60 e 70 anos, em um carro abandonado na linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão. A vítima estava vestida apenas com roupas íntimas e apresentava marcas de tiro.
De acordo com a polícia, o veículo foi roubado em Ipanema, na zona sul do Rio, no último dia 5. A dona do carro, uma médica de 36 anos, foi abordada por dois homens armados, que levaram o automóvel. No carro, foi encontrado o crachá da médica.
A principal linha de investigação da polícia é execução.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Junqueira