Leandro sumiu após jogo do Botafogo no Engenhão
Record TV RioO corpo do torcedor do Botafogo que desapareceu após assistir à partida contra o Bragantino, no Engenhão, zona norte do Rio de Janeiro, no dia 15, foi encontrado em um canal próximo ao estádio na noite desta sexta-feira (21). Segundo informações da Record TV Rio, o corpo de Leandro José da Silva, de 40 anos, foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), onde foi reconhecido pela família.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Inauguração de atacado no Rio tem confusão por vassoura a R$ 2,95 e panela de pressão a R$ 9,95; veja
-
Rio de Janeiro
Depois de mais de 24 horas, trens voltam a circular no ramal Saracuruna, no Rio
-
Rio de Janeiro
PF prende no Rio de Janeiro suspeito de participação em atos terroristas de 8 de janeiro
Durante a semana, a família do motorista de ônibus pediu ajuda para localizá-lo. Segundo o irmão dele, Leandro chegou a tirar foto em meio à torcida, na arquibancada do estádio.
Em entrevista à Record TV Rio, Lenilton disse que a última localização registrada pelo GPS do aparelho celular do irmão foi nos arredores do Engenhão.
Na saída do estádio, o torcedor teria encontrado alguns amigos e um primo. Segundo eles, Leandro voltaria de ônibus para casa, apesar de ter perdido a carteira.
A família recebeu informações de que Leandro foi visto pedindo informações para pegar um coletivo em direção à região onde mora.
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo passará por exames de perícia para a confirmação oficial da identificação. O caso, que havia sido registrado na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), será encaminhado à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).