Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo do ator Jeff Machado será sepultado em Araranguá (SC) neste sábado (27)

Polícia do Rio investiga a morte e suspeita do envolvimento de pessoas próximas à vítima no crime brutal

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia suspeita que Jeff Machado tenha sido morto por pessoas próximas
Polícia suspeita que Jeff Machado tenha sido morto por pessoas próximas

O corpo do ator Jeff Machado será velado e sepultado na cidade natal dele, Araranguá, em Santa Catarina, neste sábado (27), onde haverá uma cerimônia de despedida para amigos e familiares que será transmitida pelas redes sociais. 

O traslado do corpo do ator foi realizado de carro em uma viagem de cerca de 20 horas entre o Rio de Janeiro e Santa Catarina. Não foi possível fazer o transporte de avião devido ao laudo inconclusivo da causa da morte.

As investigações sobre o assassinato brutal de Jeff Machado estão em andamento na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). A Polícia Civil do Rio suspeita da participação de pessoas próximas ao ator no crime.

Um dos investigados é um amigo da vítima, que alugou a casa em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense, onde o corpo foi encontrado dentro de um baú concretado a 2 metros de profundidade.


Segundo o advogado da família de Jeff, o homem ajudou a registrar o desaparecimento da vítima, em fevereiro, e estava em posse das chaves do carro e da casa do ator. 

A mãe do ator, Maria das Dores Machado, disse acreditar que o filho tenha sido enganado por "falsos amigos" e pediu justiça.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Linha de investigação

Uma das linhas de investigação da polícia avalia se o ator foi morto após parar de pagar uma promessa de trabalho na TV. 

Os investigadores trabalham para esclarecer quem são os responsáveis por ao menos dois crimes neste caso: homicídio e ocultação do cadáver.

Apesar de o corpo da vítima ter sido encontrado em estágio avançado de decomposição, foi possível fazer o reconhecimento por meio das digitais e verificar sinais de estrangulamento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.