Rio de Janeiro Dois corpos são encontrados após incêndio em mercado

Dois corpos são encontrados após incêndio em mercado

Caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (11), no bairro do Jacaré, zona norte da cidade; as vítimas não foram identificadas até o momento

Dois corpos carbonizados são encontrados em incêndio em mercado

Incêndio em mercado deixou dois mortos e dois feridos

Incêndio em mercado deixou dois mortos e dois feridos

Reprodução/RecordTV

O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos carbonizados na última segunda-feira (11) durante o rescaldo de um incêndio em um mercado, no bairro do Jacaré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os dois corpos não foram identificados até o momento. Segundo informações de testemunhas, alguns clientes foram retiradas do estabelecimento pelas janelas.

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o incêndio, que se iniciou no final da tarde e foi controlado por homens dos quartéis de Benfica, Penha, Tijuca e Vila Isabel. As vítimas foram atendidas e liberadas ainda no local.

A rua Lino Texeira, onde fica localizado o mercado, teve um trecho interditado para o trabalho dos bombeiros.

Incêndios no Rio

Este é o terceiro incêndio com feridos no Rio de Janeiro nos últimos quatro dias. No total, já são dez mortos e oito feridos desde sexta-feira (8) com os casos de incêndio nos alojamentos de Bangu e Flamengo.

Diversos órgãos realizam nesta terça-feira (12) uma perícia no Ninho do Urubu e podem interditar o centro de treinamento do clube rubro-negro. Já o Bangu, que utiliza as instalações da Aeronáutica, aguarda investigações iniciais para apurar as causas do incêndio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa