Rio de Janeiro "Ela acordava cedo para brincar", diz mãe de bebê morta na BR-040

"Ela acordava cedo para brincar", diz mãe de bebê morta na BR-040

 Lavina Gomes Esteves, de 1 ano e três meses foi enterrada no cemitério Nossa Senhora de Fátima no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias

  • Rio de Janeiro | Maria Eduarda Aloan, do R7* com a Record TV

O enterro de Lavina Gomes Esteves, de 1 ano e três meses, ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), no cemitério Nossa Senhora de Fátima no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia Mais: Filho de Flordelis diz ter recebido mensagem para matar pastor

A bebê morreu após um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quarta-feira (14) na rodovia Washington Luiz (BR-040), na mesma região. Outras seis pessoas ficaram feridas.

O carro foi atingido por um veículo em fuga e caiu de um viaduto em frente à Reduc (Refinaria Duque de Caxias). 

As sete pessoas que estavam no carro que caiu do viaduto foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também em Duque de Caxias. Mas, a bebê não resistiu aos ferimentos. Os outros quatro feridos continuam internados na unidade de saúde.

Em entrevista à Record TV Rio, a mãe da criança, Patrícia Santos, disse que estava trabalhando no momento do acidente. Ela afirmou também que a mulher que cuidava da filha não tinha o costume de sair com a Lavina.

"Ela era animada, acordava cedo para brincar e agora vai ficar essas lembranças", lembrou a mãe, que segurava uma camisa da filha.

Apesar do carro onde os suspeitos estavam ficar pendurado e quase cair do mesmo viaduto, eles fugiram. 

Veja o vídeo:

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas