"Ela acordava cedo para brincar", diz mãe de bebê morta na BR-040
Lavina Gomes Esteves, de 1 ano e três meses foi enterrada no cemitério Nossa Senhora de Fátima no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias
Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7* com a Record TV
O enterro de Lavina Gomes Esteves, de 1 ano e três meses, ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), no cemitério Nossa Senhora de Fátima no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Leia Mais: Filho de Flordelis diz ter recebido mensagem para matar pastor
A bebê morreu após um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quarta-feira (14) na rodovia Washington Luiz (BR-040), na mesma região. Outras seis pessoas ficaram feridas.
O carro foi atingido por um veículo em fuga e caiu de um viaduto em frente à Reduc (Refinaria Duque de Caxias).
As sete pessoas que estavam no carro que caiu do viaduto foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também em Duque de Caxias. Mas, a bebê não resistiu aos ferimentos. Os outros quatro feridos continuam internados na unidade de saúde.
Em entrevista à Record TV Rio, a mãe da criança, Patrícia Santos, disse que estava trabalhando no momento do acidente. Ela afirmou também que a mulher que cuidava da filha não tinha o costume de sair com a Lavina.
"Ela era animada, acordava cedo para brincar e agora vai ficar essas lembranças", lembrou a mãe, que segurava uma camisa da filha.
Apesar do carro onde os suspeitos estavam ficar pendurado e quase cair do mesmo viaduto, eles fugiram.
Veja o vídeo:
*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa