Em fúria, mulher joga carro contra recepção de hospital no RJ; vídeo
O caso ocorreu depois que a irmã dela, que tem obesidade e estava com suspeita de fratura, foi liberada, mas continuou com dores
Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio

Uma mulher teve um ataque de fúria e jogou o próprio carro contra a recepção de um hospital em Resende, no sul fluminense.
Isso porque a irmã dela, que tem obesidade e estava com uma suspeita de fratura em um dos joelhos, recebeu atendimento e foi liberada.
Mas, ao chegar em casa, a paciente começou a gritar de dor. Sem conseguir a ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para o socorro, a mulher decidiu voltar ao hospital.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ela colocou a irmã no porta-malas do veículo e dirigiu até a emergência. A motorista invadiu a recepção com o carro, o que causou um tumulto no local.
O automóvel chegou a atravessar cerca de 10 metros no interior da unidade, de acordo com a RECORD. A mulher foi detida e levada para a Delegacia de Resende.
Já a paciente que havia sido liberada foi reavaliada, e constatou-se uma fratura. A médica responsável pelo atendimento vai ser alvo de uma sindicância, segundo a prefeitura.
