Em liberdade, Pezão é flagrado em bar no interior do Rio

Investigado na Lava Jato, ex-governador do Rio de Janeiro foi visto reunido com amigos no município em Piraí, onde tem residência 

Pezão foi flagrado em bar com amigos

Pezão foi flagrado em bar com amigos

Reprodução

Em liberdade há cerca de dois meses, o ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão foi flagrado reunido com amigos em um bar no município de Piraí, no interior do Estado, onde tem residência.

Pezão, que é reú na Lava Jato, responde por crimes como lavagem de dinheiro e organização criminosa por ser apontado como integrante de um esquema de corrupção chefiado pelo também ex-governador Sérgio Cabral.

Recentemente, Cabral afirmou que o antigo aliado político foi quem estabeleceu a propina, chamada de "taxa de oxigênio", em depoimento ao juiz federal Marcelo Bretas.

Preso na operação Boca de Lobo, Pezão foi solto por decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) em dezembro de 2019. Por determinação da Justiça, ele tem que cumprir medidas cautelares, como usar tornozeleira eletrônica, não ter contato com outros réus e não permanecer na rua no horário entre 20h e 6h.